Henry Swift

Henry Swift

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

" Minha primeira viagem aérea "

                     Hey, meus queridos leitores!
Faz tempo que não escrevo nada para vocês e sinto-me até culpado por isso
e admito que estava com saudade de fazer textos para compartilhar com vocês.
                     Meu último projeto aqui no blog foi sobre a contagem regressiva 
para minha viagem à Blumenau, para conhecer um amigo, sua família, sua cidade...
Novas experiências, se é que me entendem. Hoje preparei um "post" falando
sobre minha viagem de avião - que por sinal foi minha primeira viagem para longe 
de casa; sozinho. 
                   Espero que gostem, pois fiz com muito carinho... *-*

...

" In the sky "

                      Desde pequeno eu sonhava em viajar de avião. Apesar do medo 
- verdadeiro pânico - de altura, essa vontade era bastante grande em mim. E no 
dia 12 de Novembro de 2013 esse sonho se realizou.
                      Sou de Nova Iguaçu, cidade da Baixada Fluminense do estado do Rio 
de Janeiro e numa viagem a Blumenau-SC eu conquistei o céu.
                      Eu ficava imaginando como seria essa experiência, mas nada se iguala
ou é capaz de superar a própria vivência; foi muito melhor do que eu pude imaginar!

Narração:
                      A aeronave percorreu a pista e em poucos segundos já estávamos 
desconectados do solo, subindo e subindo e subindo mais. Cada vez mais alto e no chão
tudo ficava cada vez menor. As nuvens já estavam ao redor da nave - um pouco de 
turbulência; nenhum medo - Mais alto... Mais alto... Acima de nós estava a imensidão 
azul e o sol tão bonito e abaixo as nuvens branquinhas, tão sólidas; tão tangíveis...
Minha imaginação começou a brincar.
                      Enxerguei um enorme campo do mais alvo algodão e também florestas 
brancas de formas muito desregulares. Vi um grande reino e juro que havia também um
castelo. Ali quis me lançar. - Que  linda era aquela paisagem!
                      Naquele momento, ali no céu, havia em mim uma paz tão diferente; uma
tranquilidade jamais experimentada por mim. Pela primeira vez em muito tempo me senti 
muito próximo de Deus. Senti-me envergonhado; - Quantos pecados! - Indigno. Senti 
que podia pedir qualquer coisa ao Criador; pedi. Uma oração - Já havia perdido a noção 
de há quanto tempo eu não conversava com Deus - Me senti feliz. Renovado até.
                      O tempo passou tão rápido que quando percebi já estávamos descendo, 
voltando para o chão; para a "realidade". Pés no chão, apenas respirei e refleti.
                      Essa fora a minha primeira experiência "no ar". Muitas pessoas viajam 
bastante e talvez vejam isso tudo apenas como uma simples viajem. Talvez, com o 
tempo, fazendo eu outras viagens aéreas, deva ver como "mais uma rápida e 
confortável viagem", porém essa minha primeira viagem foi, para mim, mágica e mais que
apreciada. Para mim foi uma das melhores experiências que passei até hoje.

                      Espero que tenham gostado desse "post" e que me deixem sua opinião.

Beijos nos corações ..
By Henry' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário