Henry Swift

Henry Swift

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

" Falta Pouco " (Última parte)

" Contagem regressiva "

Imagine uma pessoa prestes a ter um "Heart Attack"..
Só em pensar que depois de dormir e acordar, hoje, já é amanhã e amanhã
é o tão esperado dia. Acho que nem vou conseguir dormir.

-> 11 de Novembro - Falta 1 dia .. *-*




O um (1) é o número inteiro que segue o zero e precede o dois, 
ele também é o segundo número natural e o primeiro número ímpar. Além 
de numeral, o um é também um artigo indefinido masculino, sendo seu feminino: uma.
O número um é representado na escrita ocidental moderna como um traço 
vertical, frequentemente adiciona-se uma serifa na parte superior, também é comum 
marcar a base com um tranço horizontal menor. A representação na escrita oriental 
no número um é através de um traço horizontal. O número um em algarismos romanos é 
através da letra I.

~> Culturalmente falando:

Nos esportes, é comum que a camisa 1 seja utilizada por um jogador 
          de função diferenciada ou de destaque, como goleiro no futebol, 
          armador no basquete e lançador no beisebol.
Atletas de corridas costumam levantar o indicado para comemorar a 
          chegada em primeiro lugar.
        •Um baralho de 52 cartas comum, não possui o número 1. Este é 
          representado pelo Ás.
A expressão "Você é o(a) número um.", é usada para dizer que alguém 
          é o mais importante. E eu já tenho a pessoa que é a #1 para mim. <3
        •Um é a primeira quantidade válida aceitável.

Hoje é o último dessa espera e eu não me aguento mais. meu coração está 
pulsando tão forte que até para respirar está difícil. - que loucura!

É amanhã, pessoas !!

O que vocês fariam se algo muito bom, que você esperou por tanto tempo, 
estivesse para acontece? Como vocês acham que estariam? Eu sinto que posso correr 
por todo o Rio de Janeiro num só dia, de tanta adrenalina .. *-*

Espero que tenham gostado do "post" e deixem sempre suas opiniões .. ^_^

Beijos nos corações ..
By Henry'


Nenhum comentário:

Postar um comentário