Henry Swift

Henry Swift

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

                " Coisas que gostaríamos de ser, mas não nascemos com o DOM para tal"

         
              Sempre escutamos a seguinte pergunta, feita geralmente para crianças: "O que você quer ser
quando crescer?"
              Quando pequenos temos tantos sonhos; eu, por exemplo já quis ser algumas coisas quando
"criança", tais como POLICIAL, VETERINÁRIO, PASTOR, FAMOSO. Eu tinha muitos sonhos e,
como toda criança, fantasiava e vivia num eterno sonho. Mas ao crescer percebemos o trabalho que
se tem para alcançar os sonhos e, muitas vezes, ainda somos impelidos dos anseios por alguns motivos
que nos impedem de ser o que queremos.
             Amo escutar música e cantar, mas escutar é o de menos, quem não gosta? Porém cantar é a
última coisa que eu poderia tentar fazer. - Que triste! - Passo horas assistindo, pela rede, essas pessoas,
talentosas ou nem tanto, cantando em seus vídeos covers. Gosto muito disso. Cantar bem é um DOM !
            Canto no banheiro, durante o banho. Acredito até que a mulher do xampu pediu demissão só
pra não ter que me ouvir todos os dias. -Risos.
            A única pessoa que se atreve a fazer duetos com músicas da Demi Lovato comigo é minha amiga
Diany, sobre quem terei o prazer de escrever um dia. Um dia arrastarei-na para um Karaokê para "duetar"
comigo. rs'
           Enfim. Qualquer dia encontrarei meu dom e farei uso do mesmo com muito gosto. mas isso não significa que ficarei parado, esperando algo cair do céu. - Irei a luta! - O segredo é tentar. Por isso, minha
próxima tentativa será na área de ADMINISTRAÇÃO. - Bora suar a camisa! (Não é literalmente, hein...)

          "O grande mestre do céu, nosso criador
Quando nascemos um dom nos dá...♪ (Nascemos pra cantar - Chitãozinho e Xororó)

           E você que está lendo, qual é seu sonho? Qual o seu Dom?

         
           Espero que tenham gostado da minha primeira postagem e conto com sua presença por aqui ..
Beijos no coração <3

                                                                                                              By Henry'

4 comentários:

  1. Bora pensar!!! Ql o meu dom?? Sempre em busca dos sonhos... Um dia esse verdadeiro dom aparece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ' Uma hora aparece sim, pequeno .. Basta ir a luta !! ;-)

      Excluir
  2. Henry você canta tão bem ! Leve adiante esse teu sonho .. Torço muito por você :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Rayganna ..
      Você também .. Nunca desista !

      Excluir