Henry Swift

Henry Swift

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

"Pensando sobre dias de Chuva"


" The rain "


Comecei a escutar, no telhado, pingos espaçados e logo
começaram aplausos incessantes, como se houvesse terminado uma
das peças de Shakespeare.
Fui até a porta e olhei para os fios que desciam do 
telhado ao chão. A terra que virara lama e aquele cheirinho bom.
Percebi que refrescou o tempo; não está mais abafado. Arrisquei-me 
até num banho de chuva, mas logo tive que lavar os pés.
Os dias de chuva podem ser bons ou muito ruins. Dias de chuva 
me tráz lembranças da infância (a maioria ruins), pessoas que passaram
pela minha vida, saudades... Os pingos de chuva sempre me remeteram
à lágrimas. - Dias de chuva me deixam tristes.


Mas há pessoas que gostam da chuva.Têm boas recordações.
Acham romanticos. Alguém entende. - Expliquem-me, por favor.
Enfim, está chovendo lá fora - ainda bem que não há goteiras
no telhado, não é?! rs - e estou em casa entediado. Daí resolvi
escrever esse "post", sem muita volta, sem palavras complexas; apenas
uma espécie de desabafo. Espero que gostem.

Beijos nos corações ..
By Henry'

Nenhum comentário:

Postar um comentário