Henry Swift

Henry Swift

terça-feira, 8 de outubro de 2013

" Pensando em arrumar meu guarda-roupas"

Arrumando o meu guarda-roupas "

Já faz um bom tempo que eu não arrumo meu guarda-roupas.
Quando preciso de uma peça de roupa (um um look completo), vou 
até ele, tiro o que quero - por incrível que pareça as peças mais
interessantes estão sempre ao fundo, embaixo de todas as outra - 
e depois disso, fecho as gavetas e portas, deixando do jeito que
está.
Tenho roupas ali, as quais eu nem uso. Porém nunca consigo
 me desfazer delas;sempre que tento, me vem a mente o pensamento de
que um dia eu irei precisar daquelas peças e, de repente, as roupas
estão todas por lá, ainda. E nisso a bagunça nunca acaba.
Pra piorar a situação, ainda compro mais peças; lindas peças
que acabam sem espaço para serem guardadas. E de repente, a bagunça
sai de onde estava - de certa maneira escondida - e passam a ocupar 
outros lugares pelo quarto. Hoje eu prometo arrumar meu armário! 
(Risos)

Podemos comparar nosso grarda roupas bagunçado - não só o meu -
às nossas vidas bagunçadas. Por vezes não temos tempo de arrumá-las e
acabamos juntando "peças velhas" e ocupando um espaço que seria melhor 
aproveitado. Não sabemos como ficaremos sem as coisas antigas, pessoas 
que por vezes nem nos dão mais valor, mas que temos receio de como seria
viver sem elas; medo de estar só.
O "novo" sempre nos assusta; o desconhecido não gera confiança
logo de cara. Mas devemos abrir espaço para novas pessoas, novas 
oportunidades, novas aventuras...
Para arrumar o armário e as nossas vidas, é preciso disposição e 
coragem. Lançar o velho fora e preparar espaço para o novo.

E o que você acha, leitor?
Espero que gostem de mais esse "post" e, como sempre, comentem,
deem suas sujestões e criticas e continuem acompanhando meu trabalho.

Beijos nos corações ..
By Henry'

Nenhum comentário:

Postar um comentário