Henry Swift

Henry Swift

terça-feira, 12 de novembro de 2013

" Eis que a espera se finda"

" Finalmente !! "

                   Finalmente a espera acabou e o suspense também ..
                   Hoje eu viajarei para Santa Catarina e essa viagem vai me realizar duas 
coisas as quais eu espero muito: Minha primeira viagem de avião e vou conhecer, pessoalmente, 
pessoas mais que especiais para mim. 
                   Esses sete dias foram bem tensos para mim; a ansiedade, as noites mal dormidas,

o apetite desaparecendo, enfim... Não foram dias muito fáceis, mas até que enfim o dia chegou!
Estou muito feliz !! 


                   Então desejem-me uma boa viagem e que tudo seja perfeito .. *-*

A quem acompanhou essa espera junto a mim, muito obrigado! 

Beijos nos corações ..
By Henry'

Nenhum comentário:

Postar um comentário