Henry Swift

Henry Swift

sábado, 14 de dezembro de 2013

"Pensando sobre amor não correspondido"

Queria ter uma desculpa plausível para não estar postando com tanta frequência 
para vocês, mas a verdade é que nenhuma desculpa, por mais verdadeira que seja,
 vai me fazer sentir menos culpado por estar deixando nosso espaço ocioso. 
Esse não é um dos melhores textos que eu já escrevi; é mais um desabafo 
do meu coração.
Espero que gostem ..


"Mau de amar"





Parece coisa de filme, mas acontece na vida real!
Quem já amou de maneira a se sentir capaz de mudar todo um
estilo de vida por alguém? Quem já fez uma loucura por amor?
Quem já sentiu a necessidade de fazer ser sabido o sentimento
que trazia no peito, por alguém que, do nada, se tornou tudo?

Eu amei! Eu já fiz! Eu já senti!

O amor muda uma pessoa sem que seja preciso que alguém
cobre uma mudança;  a gente muda pra se adaptar àquela
pessoa que nos faz sonhar acordado.
Tudo parece bem, a vida ganha cores e sabores jamais
experimentados e, mesmo que já se tenha amado outro
alguém outrora, tudo parece novo e com um brilho diferente.
Você se deixa levar, fazendo planos e fantasiando anos em
sua mente. - O sentimento inspira nos sonhos...
Mas de repente o céu azul e ensolarado torna-se nublado;
o cinza predomina. Algo ruim aconteceu.
Você percebe que está amando, sonhando, fazendo planos
e fantasiando um futuro sozinho.
- Não! Isso não é verdade! -  Como aceitar isso? Como passar por isso?

Isso é o que chamamos "AMOR NÃO CORRESPONDIDO".
Acontece muito e você, certamente,  já teve um amor não
correspondido e foi um "amor não correspondente".
E não há nada de errado nisso. Porém um amor não correspondido
causa um estrago enorme no interior de uma pessoa. Nunca
é fácil passar por isso. Ninguém quer passar por isso.

Eu não queria passar por isso.

Aquela pessoa que é amada, mas não sente nada em retribuição,
além de amizade, não sofre por essa, mas talvez por outra pessoa.
Enfim, esse jogo de amar é complicado por demais e, devido à confusão
de pensamentos em minha cabeça, talvez eu esteja sendo pouco
coerente nesse texto, mas se eu não escrevê-lo assim mesmo
não o farei mais tarde.

Obrigado por ter dado uns momentos de atenção a esse escritor perdido em
seu próprio labirinto mental.


Beijos nos corações ..
By Henry'

Nenhum comentário:

Postar um comentário